Novidades nos 2 anos da TV Pai Eterno

Desde segunda-feira, 17 de maio de 2021, a programação da TV Pai Eterno conta com alterações. Agora, o programa ‘Pai Eterno’ é exibido de segunda a sexta, das 14h às 16h45, com a apresentação de Caíza Portaluppi no estúdio e padre Welinton Silva direto do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Em seguida, às 16h45, vai ao ar, todos os dias, a ‘Novena dos Filhos do Divino Pai Eterno’.

Logo após a Novena, às 17h15, de segunda a sexta, começa o ‘Santo Terço dos Filhos do Pai Eterno’, apresentado também por padre Welinton Silva, direto do Santuário de Trindade (GO). Em seguida, às 18h, vai ao ar, de segunda a sexta, o ‘Jornal Brasil Hoje’, com as principais notícias do dia. Apresentado por Jordevá Rosa, o telejornal substitui o antigo ‘Jornal Boa Notícia’.

Além disso, o programa ‘A Redenção’ é exibido todo sábado às 19h e domingo às 20h30. O ‘Terço da Família’ vai ao ar todos os dias, em dois horários: às 12h30 e às 21h. O programa ‘Hora do Papa’ virou um quadro exibido no programa ‘Pai Eterno’.

Fonte: Nova AFIPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *