Oração pela Cura e pela Vida em Araguari

Em Araguari (MG), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Política Sobre Drogas e os líderes religiosos acertaram os ajustes finais para o evento “Juntos pela Vida – Oração pela Cura e pela Vida”. O encontro está marcado para domingo, 14 de março de 2021, às 10h, nas dependências do Palácio dos Ferroviários.

A proposta, para este momento ecumênico, foi requisitada pelos líderes religiosos de Araguari (MG) e contará com transmissão ao vivo por meio de live nas redes sociais da Prefeitura de Araguari, em a presença de público e reproduzida pelas redes sociais das igrejas e templos religiosos.

A transmissão em tempo real tem por objetivo de manter as pessoas em casa, mas unidas pela religião. De acordo com a organização do evento, “o momento crítico que atravessamos com a pandemia da Covid-19 e a motivação pelo período quaresmal nos remete às orações”.

Ainda no domingo, para fechar o dia de orações em consagração pela cura e pela vida, todas as igrejas e templos, com seus padres, pastores e outros líderes religiosos farão uma celebração às 18h, que também serão transmitidas pela internet.

Fonte: Prefeitura de Araguari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *