Rádio Aparecida amplia transmissão em vídeo

Em 2021, a Rádio Aparecida completa 70 anos e sua meta é fortalecer a presença no meio digital. Depois de migrar para FM, em 2018, a emissora fez e faz várias ações com propósito claro de potencializar a relação com ouvintes e também espectadores, considerando a transmissão de alguns programas com imagem.

No começo deste ano, o lançamento do aplicativo Aparecida, substituindo os aplicativos individuais do grupo, veio sinalizar que a Rede Aparecida (rádio, TV, portal) está a serviço da comunicação do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Ainda mais neste tempo de pandemia, quando o consumo de conteúdos religiosos, principalmente pela TV Aparecida, tem alcançado índices bem interessantes.

Atenta a esse fluxo crescente de pessoas no meio digital, a Rádio Aparecida já possibilita ao internauta assistir os programas ‘Bom Dia em Família’ e ‘Tarde em Família’ pelo Facebook e YouTube. Esse movimento da emissora já era conhecido através da transmissão de missa em rede com a TV Aparecida e do ‘Santo Terço’, às 22h, em ocasiões especiais.

O próximo passo é transmitir o principal programa jornalístico da Rádio Aparecida, o ‘Notícias em Trinta’, de segunda a sexta, às 7h. Acredita-se que, a partir de 22 de março, o noticiário poderá ser assistido por quem já consome informação pelas ondas da emissora. As equipes responsáveis pelo novo conteúdo digital da Rádio Aparecida fazem os últimos ajustes técnicos e artísticos.

Facebook: www.fb.com/radioaparecida
YouTube: www.youtube.com/radioaparecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *