Associação Evangelizar é Preciso lançou IDe+

Em 2020, a Associação Evangelizar é Preciso, presidida pelo Padre Reginaldo Manzotti em Curitiba (PR), lançou o portal de conteúdo multiplataforma chamado IDe+ (sigla de Inspirar, Despertar, Evangelizar). Pela nova plataforma digital será transmitido o IX Retiro Nacional Evangelizar é Preciso e momentos exclusivos do evento nos dias 06 e 07 de março de 2021.

O IDe+ apresenta conteúdos plurais com atenção para as necessidades físicas e espirituais de todos. Os conteúdos são apresentados em diferentes formatos como textos, fotos, vídeos, podcasts, séries, especiais, guias, infográficos, entre outras possibilidades dinâmicas, atrativas e também práticas. A maior parte do conteúdo é aberta ao público, mas há também os que são exclusivos para assinantes.

Para ter acesso ao IX Retiro Nacional, basta acessar www.idemais.com.br e cadastrar-se. Até 15 dias após o evento o acesso aos conteúdos exclusivos será livre. A partir de 23 de março de 2021, será preciso fazer a assinatura. Para associados da Obra Evangelizar, o valor mensal é de R$ 5,90. Já para quem ainda não é associado, a assinatura mensal custa R$ 29,90.

O IDe+ tem três editorias principais de conteúdo, que dividem os posts por temas, pensadas de acordo com testemunhos e pedidos de aconselhamento que chegam ao Padre Reginaldo Manzotti e à Associação Evangelizar É Preciso por seus diversos meios e eventos.

Inspirar: mostramos histórias de vida, lições e temas como amor, amizade, relacionamento, espiritualidade e tudo que leva à reflexão e a enxergar a beleza da vida e do que está ao nosso redor.

Despertar: propomos ferramentas para a busca das conquistas. Dicas práticas, oportunidades, caminhos sobre trabalho, família, educação, saúde e outras necessidades que muitas vezes precisamos de apoio para alcançar.

Evangelizar: a missão de evangelizar a todos pelos meios de comunicação. Por isso, também cumpre o papel de espalhar a fé por aí, com curiosidades sobre a Bíblia e suas lições, conteúdo católico, ensinamentos de Jesus, dos Santos da Igreja e muito mais.

Com informações da Associação Evangelizar é Preciso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *