Ummix Super Rede compra rádio em Goiás

O grande diferencial da Ummix Super Rede é exatamente a regionalização de conteúdo, de modo que sua presença nas cidades vá além do alcance, mas tenha uma presença líder em audiência. Para apoiar as 10 emissoras que hoje compõem sua rede de rádios, no Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais, a Ummix Super Rede realizou a compra de uma emissora comercial de rádio na capital histórica do Estado de Goiás, cidade que também leva o nome de Goiás.

O investimento, superior a R$ 1 milhão, é mais um passo para apoiar a geração de conteúdo para as suas emissoras afiliadas, quando houver necessidade, dando à frequência 99,7 FM na Cidade de Goiás, a condição de geradora de rede para nossos clientes dos mercados artístico, privado e público.

Hoje, a emissora que agora leva o nome Ummix 99,7 FM, de forma individual, alcança dez cidades com população aproximada de 150 mil pessoas. Está localizada na Praça do Coreto, tradicional ponto histórico e de turismo na cidade que guarda um patrimônio arquitetônico e cultural dos mais ricos do mundo. Tanto que, em 2001, foi declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).

Ainda é uma cidade conhecida e reconhecida por filhos como a poetisa Cora Coralina. Além de sediar eventos internacionais como o FICA (Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental).

Fonte: Ummix Super Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *