AFIPE faz mobilização para continuar trabalho

Em nota à imprensa, a Associação Filhos do Pai Eterno (AFIPE), de Trindade (GO), afirma que a nova diretoria e colaboradores têm se mobilizado “para garantir a lisura dos processos de arrecadação de doações e do uso desses recursos para o cumprimento de suas finalidades estatutárias: evangelização, principalmente por meio da TV Pai Eterno; construção do novo Santuário e a atenção constante às obras sociais”.

O texto publicado no final de dezembro do ano passado esclarece “que a Afipe não sofre nenhuma investigação e nem responde a processos judiciais”. As suspeitas ou especulações a respeito da administração anterior não são de domínio da nova AFIPE e, por isso, a atual diretoria não pode responder por eles. Destaca ainda que “as condições financeiras atuais da Associação são muito precárias”.

Em setembro de 2020, a queda de 80% dos doadores torna muito difícil a resposta a todas as necessidades e compromissos da AFIPE. A nova diretoria confia “na lenta, mas valorosa, chegada de novos doadores, como também, a esperançosa e efetiva reativação de antigos doadores”. Para “prosseguir levando a Palavra do Divino Pai Eterno” às famílias, a AFIPE depende da força dessas doações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *