Odelmo Leão toma posse em Uberlândia

Nesta sexta-feira, às 10h da manhã do primeiro dia do ano de 2021, o prefeito Odelmo Leão esteve no Plenário da Câmara Municipal de Uberlândia para cerimônia de posse dos 27 Vereadores eleitos em 15 de novembro de 2020. Na ocasião, o Líder do Executivo também foi empossado após ser reeleito pela população uberlandense junto com o vice-prefeito Paulo Sergio Ferreira.

Devido às medidas de prevenção adotadas para o enfrentamento da pandemia, causada pela COVID-19, a solenidade foi restrita aos vereadores, prefeito, vice-prefeito e dois convidados para cada empossado.

Os 27 Vereadores eleitos foram chamados para tomar posse da 19º legislatura, com início no dia de 1 de janeiro de 2021 e encerramento em 31 de dezembro de 2024. Na oportunidade, todas as cópias dos documentos exigidos foram entregues, os empossados fizeram seus juramentos conforme sessão solene e foram chamados por ordem alfabética para assinar o livro assumindo seus cargos no legislativo.

O prefeito reeleito Odelmo Leão Carneiro tomou posse de seu quarto mandato e fez seu juramento à população de Uberlândia: “O desafio deste ano é manter o equilíbrio da saúde pública e da nossa economia”. Na sequência, o vice-prefeito Paulo Sergio Ferreira assumiu sua posição para os próximos quatro anos.

Texto/Imagem: Prefeitura de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *