Menina de 10 anos emociona Padre Manzotti

No último sábado, 7 de novembro, Padre Reginaldo Manzotti se emocionou com depoimento de uma menina de apenas 10 anos, em seu programa ‘Experiência de Deus’. Maria de Natal (RN) conversou ao vivo com o sacerdote e primeiramente pediu orações pela sua avó que tem problemas na coluna. Mas aos poucos contou sua história de vida.

Sua mãe abandonou os 4 filhos, pois é usuária de drogas e se prostitui na Itália. Por isso, Maria e uma irmã moram com a avó, e o irmão mais velho foi morar com a mãe na Itália e passa muitas necessidades. Padre Manzotti ficou muito emocionado com a história tão forte de uma menina de apenas 10 anos de idade. “Fiquei sem chão” disse ele.

Mostrando muita maturidade precoce e um discernimento que poucos têm, Maria ainda disse que acompanha o Padre todos os dias e o admira muito. Chegou até a cantar sua música favorita “ A felicidade mora aqui”, que o Padre Manzotti gravou com Gustavo Mioto em seu quinto DVD “Tempo de Inovar”.

Emocionado com a história, Padre Reginaldo colocou em oração Maria e sua família e enviou para ela um kit especial com seus livros infantis e um Terço de Jesus das Santas Chagas.

Clique no link para assistir ao depoimento do Padre Reginaldo Manzotti
https://www.facebook.com/watch/?v=410009246682962

Fonte: FB Assessoria e Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *