COBRANÇA DE PEDÁGIO NA BR 364/365 NAS PRAÇAS DE UBERLÂNDIA E MONTE ALEGRE DE MINAS COMEÇA DIA 14/11

A Ecovias do Cerrado, responsável pela administração dos 437 km de concessão da BR 364/365/GO/MG, informa que a Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) autorizou o início da cobrança da tarifa nas praças de pedágio de Uberlândia (km 645+600) e Monte Alegre de Minas (km 704+350). A operação começará a partir das 0h do dia 14 de novembro, sábado.

Nas duas praças, os valores serão de R$ 2,45 para motocicletas, R$ 4,90 para veículos de passeio. Para os veículos comerciais, a tarifa de pedágio será definida de acordo com a categoria. Os valores foram calculados pela ANTT, considerando percentual positivo de 15,33% do Índice Nacional de Preço ao Consumidor Amplo (IPCA), com vista à recomposição tarifária, mais arredondamentos.

Nas cabines manuais das praças, será possível ao usuário realizar o pagamento das tarifas em dinheiro ou com cartão de débito e crédito de qualquer bandeira, além da possibilidade de pagamento por aproximação. A modalidade Visa Vale Pedágio também será aceita. Já nas vias automáticas, o motorista poderá optar entre as operadoras Sem Parar, ConectCar, Move Mais, Veloe e Greenpass.

Fonte: Ecovias do Cerrado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *