Praia Clube Futsal está nas oitavas de final

Pela primeira vez na história, a equipe Praia Clube Futsal estará nas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). A vaga nos playoffs da maior competição do salonismo brasileiro veio após a vitória sobre o arquirrival Minas Tênis Clube na tarde deste domingo, 25 de outubro, na Arena Praia, em Uberlândia (MG).

O time aurinegro venceu por 4 a 2, com gols de Edinho (em tiro-livre), Zazá, Claudinho e Gustavinho (goleiro). O duelo diante do tradicional oponente foi válido pela sétima rodada do Grupo A. Com o resultado positivo, o grupo comandado pelo técnico Marcelo Duarte, o Morcego, chegou aos 13 pontos ganhos em 10 embates disputados. De quebra, assumiu o quarto lugar e assegurou vaga na próxima fase da Liga, feito inédito para o futsal preto-amarelo.

Na próxima quarta, 28 de outubro, os rivais voltam a se enfrentar pela Liga Nacional de Futsal. A bola vai rolar a partir das 18h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

O treinador praiano comentou sobre a vitória singular. “Estávamos muito focados para este clássico. Esta é a minha quarta Liga à frente da equipe e voltamos pra disputa nacional após um hiato de oito anos. Conquistamos uma classificação inédita. O primeiro objetivo foi alcançado. Agora, buscaremos as vitórias nos dois compromissos que ainda temos para encerrarmos na melhor posição possível esta etapa e, com isso, ter uma melhor sorte no chaveamento. Parabenizo a todos os atletas que deixaram tudo dentro de quadra para um bem comum. Além disso, o comprometimento de toda Diretoria foi de fundamental importância. Dedico esta vaga aos praianos. Somos merecedores deste momento ímpar”, finalizou o comandante.

Para assistir ao melhor futsal do mundo ao vivo e online, acesse agora mesmo o site TVN Sports e saiba mais.

Texto/Imagem: Praia Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *