Candidatos a Prefeito na região Uberlândia Araguari

Findou no sábado, 26 de setembro de 2020, o prazo para registro de candidaturas a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador. A partir deste domingo, os candidatos já podem fazer campanhas, respeitando todas as regras do pleito eleitoral. Em consulta ao sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), atualizamos a lista de candidatos a prefeito em nove cidades, tendo como base a região Uberlândia Araguari.

NOVE CANDIDATOS A PREFEITO DE UBERLÂNDIA

São 486.550 eleitores aptos a votar em Uberlândia (MG). São nove candidatos a Prefeito, mas o sistema do TSE apresenta um total de 11, porque o MDB e o PTB cadastraram duas chapas cada um, cabendo a Justiça Eleitoral efetivar uma de cada partido. O atual prefeito busca a reeleição. Um total de 864 candidatos a vereador. A Câmara Municipal tem 27 cadeiras: apenas dois vereadores não são candidatos (Dra Jussara e Clayton César); 22 tentam a reeleição e três são candidatos são candidatos a Prefeito. Seguem as chapas completas a Prefeito por ordem alfabética:

Adriano Zago (PDT) e Professora Sônia Santos (PDT)
Arquimedes (PT) e Wilminha (PT)
Chico Humberto (PTB) e Pastora Adriana (PTB)
Felipe Attiê (PTB) e Paulo Roberto Cunha (CIDADANIA)
Gilberto Cunha (PSTU) e Chico (PSTU)
Lourival Santos (MDB) e Paulo Junior (MDB)
Odelmo Leão (PP) e Paulo Sérgio (PSD)
Placidino Stábile (MDB) e Odete Afonso (MDB)
Professor Edilson (PCdoB) e Eduardo Araújo (PCdoB)
Thiago Fernandes (PSL) e Coronel Ramalho (PSL)
Wallace (PSOL) e Liliane Cirino (PSOL)

OITO CANDIDATOS A PREFEITO DE ARAGUARI

A cidade de Araguari (MG), com exatamente 87.563 eleitores aptos a votarem nas Eleições de 2020, conta com oito chapas na disputa pelo cargo de prefeito e 302 candidatos a vereador. São 17 cadeiras na Câmara Municipal, 12 vereadores tentam a reeleição. Seguem as chapas completas a Prefeito por ordem alfabética:

Clever Lima (DC) e Machadão (DC)
Dr Alexssander (AVANTE) e Patrícia Silva (AVANTE)
Mãe Preta (PROS) e Cristine Jorge (PROS)
Major Renato (REPUBLICANOS) e Maria Cecília (SD)
Nilton Eduardo (PDT) e Professora Jaqueline Miranda (PDT)
Paulo do Vale (PV) e Tiboca (PSB)
Serginho de Jesus (PSOL) e Mario Cezar (PSOL)
Tubertino Tejotão (PL) e Dr Dalto (PL)

TRÊS CANDIDATOS A PREFEITO DE ARAPORÃ

Araporã (MG), município com 6.382 eleitores, tem três candidaturas a Prefeito. A cidade é administrada por uma mulher que tenta a reeleição. São 60 candidatos ao Legislativo. Os atuais nove vereadores buscam a reeleição. Seguem as chapas completas a Prefeito por ordem alfabética:

Júlio Para Todos (AVANTE) e Luiz Guerin (AVANTE
Renata Borges (PP) e Cabo Roberto (PL)
Valdir (PATRIOTA) e Adrianinho (PATRIOTA)

DOIS CANDIDATOS A PREFEITO DE CASCALHO RICO

Em Cascalho Rico (MG), os 3.424 eleitores aptos a votarem nas Eleições Municipais de 2020 terão duas candidaturas a prefeito e 43 candidatos ao Legislativo local. O atual prefeito foi reeleito em 2016 e, pela legislação, não pode tentar um terceiro mandato. Dois atuais nove vereadores, sete são candidatos à reeleição. Seguem as chapas completas a Prefeito por ordem alfabética:

Dr Charlin (PTB) e Valdeci Gordo (PTB)
José Borges (PSD) e Gilson (PATRIOTA)

DOIS CANDIDATOS A PREFEITO DE ESTRELA DO SUL

Com 5.778 eleitores, Estrela do Sul (MG) tem dois candidatos a Prefeito e 47 candidaturas a vereador. A atual prefeita tenta a reeleição e dos nove legisladores locais, oito buscam permanecer no cargo. Seguem as chapas completas a Prefeito por ordem alfabética:

Dayse (PSD) e Chiquinho Coelho (PSDB)
Marcos Junior Rezende (PSC) e Sirlei Davila (PSC)

DOIS CANDIDATOS A PREFEITO DE GRUPIARA

Os 1.661 eleitores de Grupiara (MG) têm duas candidaturas ao Executivo local e 15 candidatos a vereadores, sendo que cinco já ocupam uma cadeira na Câmara Municipal. Seguem as chapas completas a Prefeito por ordem alfabética:

Nilo Fernandes (CIDADANIA) e Júlio (PP)
Ronaldo (PSDB) e Mazim (DEM)

TRÊS CANDIDATOS A PREFEITO DE INDIANÓPOLIS

Indianopolis (MG) tem 4.792 eleitores. São três candidaturas ao Executivo local e 46 à Câmara Municipal. Dos atuais nove legisladores, seis tentam a reeleição. O atual prefeito também busca permanecer no cargo. Seguem as chapas completas a Prefeito por ordem alfabética:

Daniel Avelar (AVANTE) e Beto do Diomar (AVANTE)
Lindomar Amaro (PTB) e Douglas Alexandre (PMN)
Renata Custódia (PL) e Jesus (PL)

TRÊS CANDIDATOS A PREFEITO DE MONTE ALEGRE DE MINAS

Com 15.305 eleitores, as eleições deste ano em Monte Alegre de Minas (MG) contarão com três candidatos a Prefeito e 75 candidaturas a vereador. A Câmara Municipal da cidade tem 11 cadeiras. O atual prefeito e oito vereadores tentam a reeleição. Seguem as chapas completas a Prefeito por ordem alfabética:

Bila (REPUBLICANOS) e Pangardi (REPUBLICANOS)
Dr Paulo Marinho (PT) e France Nete (PT)
Dr Último (PSD) e Presley Enfermeiro (PDT)

QUATRO CANDIDATOS A PREFEITO DE TUPACIGUARA

Tupaciguara (MG), com 19.851 eleitores, conta com quatro candidatos a Prefeito. O atual chefe do executivo tenta a reeleição. São 138 candidatos a uma das 11 cadeiras na Câmara Municipal. Nove vereadores querem continuar ocupando suas atuais cadeiras. Seguem as chapas completas a Prefeito por ordem alfabética:

Dr Lauro (PATRIOTA) e Jales Junior (MDB)
Francisco Neto (PSDB) e Professor Ivo (PSDB)
Professor Carlos da Agricultura (PCdoB) e Shelton Smith (PCdoB)
Tenente Carlos (PROS) e Juninho Pepê (AVANTE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *