Rádio Aparecida volta a ter marca própria

Em 2021, a Rádio Aparecida vai comemorar 70 anos. As comemorações já iniciaram com o lançamento de uma nova identidade visual. Nos últimos anos, a emissora incorporou a identidade da Rede Aparecida, abandonando sua marca própria.

De acordo com o diretor da Rádio Aparecida, padre Inácio Medeiros, “o novo logotipo surgiu da necessidade de dar uma identidade mais marcante para a Rádio Aparecida no conjunto dos demais veículos que formam a Rede Aparecida de Comunicação”.

A nova marca da Rádio Aparecida foi desenvolvida pelo designer João Silva e o publicitário Luiz Tavares. Utiliza dois tons de azul partindo da cor institucional da emissora. A silhueta da imagem remete a antena de transmissão com ondas do rádio levando formação, informação, evangelização, boa música.

A programação da Rádio Aparecida terá uma reorganização nos próximos 12 meses, principalmente aos finais de semana. A emissora entra em um ano comemorativo repleto de novidades e buscando alcançar novos públicos, além de continuar cativando os fiéis ouvintes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *