Rádio Aparecida comemora 69 anos

Na próxima terça-feira, 08/09/2020, a Rádio Aparecida FM 104,3 completa 69 anos de evangelização. E para celebrar o aniversário junto aos seus ouvintes, foi preparada uma programação com muita história, informação e oração durante todo o dia.

Logo pela manhã, a ‘Missa de Aparecida’, às 9h, presidida pelo arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, será transmitida pela emissora diretamente do Santuário Nacional, na intenção do aniversário da Rede Aparecida. Também no mesmo dia celebram o aniversário de 15 anos da TV Aparecida e de 10 anos do portal A12.

Na programação noturna, colaboradores e ex-colaboradores da Rádio Aparecida irão rezar o Santo Terço, a partir das 22h, no ‘Com a Mãe Aparecida’, que terá a locução de Evandro Brum e a presença do Missionário Redentorista, padre Antônio Agostinho Frasson.

Os ex-colaboradores (Teresinha de Jesus, José Expedito, Laércio Jorge, Praianinho e Maria Mendes) se juntam com parte da equipe atual da emissora (Paula Castro, Gabriel Mota, Eduardo José, Ivanilda Ayres e Marcos Tiago) para agradecerem por mais um ano e entregarem nas mãos de Nossa Senhora a comemoração dos 70 anos da Rádio em 2021.

Para completar a programação de aniversário, a emissora irá veicular o especial ‘Rádio Aparecida: como tudo começou’, entre os dias 7 e 11 de setembro, às 15h15. A série em cinco podcasts aborda sobre o padre Vítor Coelho de Almeida e a passagem dos papas pelo Brasil, entre outros assuntos. E nos dias 07 e 08, durante todo o dia na programação, serão veiculados áudios antigos no quadro ‘Memória RA’, pelos quais os ouvintes irão recordar programas, locutores e momentos históricos.

A programação será transmitida também pela Rede Aparecida de Rádio e pelo portal a12.com/radio.

Texto/Imagem: Rádio Aparecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *