Vitoriosa contrata pesquisa eleitoral

A Rede Vitoriosa de Televisão contratou a empresa PS Marketing para realizar uma pesquisa eleitoral com 400 entrevistados em Uberlândia (MG). Trata-se da terceira sondagem com pré-candidatos à prefeitura local. O trabalho começou em 22 de agosto de 2020 e foi encerrado em 26 de agosto de 2020, data do registro da referida pesquisa no TRE-MG (MG-03860/2020). A divulgação está prevista para terça-feira, 01 de setembro de 2020.

O questionário apresenta quatro listagens, chamadas de “Cartão”. São dez nomes em cada cartão, sendo que nove nomes aparecem em todos eles: Adriano Zago, Arquimedes Ciloni, Cida Machado, Edilson Graciolli, Felipe Attiê, Gilberto Vasconcelos, Ivan Pereira, Odelmo Leão e Thiago Fernandes. A variável está com Leonídio Bouças no Cartão 1, Liza Prado no Cartão 2, Lourival Santos no Cartão 3 e Paulo Vitielo no Cartão 4.

As perguntas avaliam a atual gestão do prefeito de Uberlândia (MG), Odelmo Leão, o desempenho da Câmara Municipal, do governador Romeu Zema e do presidente Jair Bolsonaro. O questionário ainda pede avaliação do programa Chumbo Grosso da TV Vitoriosa e do apresentador André Potim e do programa Manhã Vitoriosa e do apresentador Lourival Santos, sendo este um dos pré-candidatos à prefeitura local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *