Primeiras pesquisas eleitorais em Uberlândia

Na próxima terça-feira, 25 de agosto de 2020, devem ser apresentadas as duas primeiras pesquisas eleitorais para prefeito em Uberlândia (MG). A sondagem estimulada relaciona 10 pré-candidatos: Adriano Zago (PDT), Arquimedes Ciloni (PT), Chico Humberto (PTB), Edilson Graciolli (PC do B), Felipe Attiê (PTB), Gilberto Adeniê (PSTU), Ivan Pereira (Podemos), Lourival Santos (MDB), Odelmo Leão (PP) e Thiago Fernandes (PSL).

As duas pesquisas foram registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 19 de agosto de 2020. A Rede Mineira de Rádio e Televisão (TV Paranaíba) contratou a empresa Ibope Inteligência para coletar informações de 504 entrevistados. Já o Instituto Veritá aplicará a pesquisa entre os dias 21 e 24 de agosto de 2020 a 713 entrevistados no perímetro urbano de Uberlândia (MG) a pessoas de ambos sexos.

A divulgação das primeiras pesquisas eleitorais, em Uberlândia (MG), será antes da realização das convenções destinadas a deliberar sobre coligações e a escolher os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, marcada para o período de 31 de agosto de 2020 a 16 de setembro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *