Rádio América, 25 anos a serviço da família

Exatamente às seis horas da manhã no dia primeiro de agosto de 1995 começava efetivamente a história da Rádio América de Uberlândia pelas ondas sonoras do AM 580. A estreia do programa Oração da Manhã no raiar daquela terça-feira anunciava a chegada de uma emissora de inspiração católica e dava início a concretização de um sonho para a Diocese de Uberlândia. Ali, começava uma caminhada desafiadora e necessária, que contou com o envolvimento direto de milhares de pessoas.

Ao longo destes 25 anos, foram elas que se empenharam em levar adiante o compromisso de anunciar a vida, a fé e, sobretudo, o amor através do rádio. Bispos, padres, religiosos, funcionários, parceiros, amigos, anunciantes. São alguns dos protagonistas da trajetória de sucesso da Rádio América de Uberlândia. É momento de agradecer esta união em favor da rádio da família sob as bênçãos de Deus pela intercessão de Nossa Senhora da Abadia. Ao mesmo tempo, em respeito ao esforço dos idealizadores, dos primeiros construtores e da grande relevância deste projeto de evangelização, sigamos fazendo rádio com vocação, profissionalismo e inovação. Muito obrigado pela sua audiência, participação, investimento e doação.

O propósito da Rádio América de Uberlândia é ser atenta aos interesses sociais, promovendo os valores cristãos por meio dos mais diversos conteúdos transmitidos. Aos amigos associados e representantes uma palavra de gratidão pelo carinho, zelo, cuidado, partilha, oração e a certeza de que, juntos, somos mais fortes na missão! Parabéns a todos nós que fazemos a Rádio América de Uberlândia ser mais família. E a você, que está aqui presente, pelas ondas do rádio, pela internet, de onde quer que esteja: sinta-se chamado a ser parte de nossa história, da nossa família!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *