Reabertura do comércio em Araguari

A Prefeitura de Araguari conseguiu na justiça a reabertura do comércio a partir da próxima segunda, 20. A audiência foi nesta quinta, 16, presidida pela Juíza de Direito, Doutora Ana Régia Santos Chagas. Contou com a presença do prefeito Marcos Coelho e demais autoridades envolvidas no enfrentamento da pandemia.

De acordo com a decisão judicial, os estabelecimentos poderão funcionar de segunda a sexta, das 9h às 20h. Não será permitida a abertura do comércio aos sábados, domingos e feriados. O atendimento será efetuado na porta, seguindo regras previstas no Plano de Contingência.

Seguem proibidos od seguimentos vedados na Deliberação 17 do Comitê estadual tais como bares, restaurantes, lanchonetes, clubes, academias, salões de festas, clínicas de estética, salões de beleza, esmalterias e barbearias. Para bares, restaurantes e lanchonetes fica permitido “delivery” ou retirada no balcão.

“Estamos trabalhando e conseguindo resultados positivos. Temos o Hospital de Campanha equipado e com a equipe preparada. Peço a toda a população e aos comerciantes que nos ajudem tomando as devidas precauções necessárias. É um momento delicado em que temos que nos unir para lutar contra esse terrível vírus”, destacou o prefeito Marcos Coelho (PSB).

Texto/Imagem: Prefeitura de Araguari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *