Rede Século 21 estreia nova grade televisiva

Na próxima segunda-feira, 06/04/2020, a Rede Século 21 conta com novidades na grade televisiva, aumentando a quantidade de programas ao vivo durante todo o dia, isso para estar cada vez mais próximo e conectado ao sócio, que tanto faz por essa obra de evangelização.

As mudanças já iniciam às 9 horas, com a reestreia do Bom Dia Sócio, repaginado e feito especialmente para atender nossos fieis companheiros- sócios. O programa antecederá o Você Pode Ser Feliz, que agora começa às 9h50.

A Santa Missa das 11h30 continuará sendo transmitida ao vivo, dando espaço para o Programa das Mãos Ensanguentadas de Jesus, que por sua vez, terá início às 12h20. Já o horário para se manter informado do que acontece no Brasil e no Mundo passa a ser às 13h20 com a programação ao vivo do Século News com nova abordagem, em um jornalismo mais opinativo.

Durante a tarde, o telespectador também pode contar com algumas mudanças, uma vez que o queridinho das artesãs, Mulher.com, passa a ser transmitido dez minutos mais tarde, às 14h10, seguido pelo Terço da Misericórdia, Santa Missa e depois segue com a programação do Mulher.com. Mas atenção! Na segunda feira, 13 de abril, após a Santa Missa das 15h10 vai ter a reestreia do programa Brasil Cristão, de segunda à sexta às 15h40, repaginado trazendo conteúdo cotidiano a partir da visão católica.

No final da tarde, às 17h10 nosso sócio tem espaço especial garantido no Boa Tarde Sócio, seguido da nossa programação focada em levar aos lares dos nossos telespectadores, alimento espiritual.

Antes da oração do Terço das Mãos Ensanguentadas de Jesus, às 21h25, a equipe Rede Século 21 se une mais uma vez para falar diretamente com nossos irmãos sócios no Boa Noite Sócio.

Para outras informações acesse o site www.rs21.com.br, acompanhe a programação da Rede Século 21 por TV ou aplicativo, ou ligue: (19) 3871-9620.

Rede Século 21
Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *