Bem-vindo Romeiro volta ao vivo na TV Aparecida

Na segunda-feira, 10/02, às 7h45, o Bem-vindo Romeiro inicia a sua temporada 2020 com novidades para o telespectador da TV Aparecida. Além de cenário e quadros novos, o programa ganha mais tempo no ar e terá, diariamente, a “Oração do Terço”, com participação de convidados como Missionários Redentoristas, grupos religiosos e devotos.

Apresentado por Bianca Láua e com reportagens de Juliana Luz, o conteúdo do Bem-Vindo Romeiro tem como mote abrir espaço para os devotos que visitam o Santuário Nacional de Aparecida e levar toda demonstração de fé dos romeiros até a casa dos telespectadores.

As mudanças do Bem-Vindo Romeiro fazem parte da comemoração dos 15 anos da TV Aparecida – mesmo tempo em que o programa está no ar. O conteúdo da produção tem por objetivo o crescimento pessoal e espiritual do telespectador.

Neste ano um tema será o pilar das pautas: “Todos podem ser a diferença no mundo de alguém”. Assim, a meta da produção primeiramente é ser a diferença e agentes transformadores na vida dos telespectadores devotos.

Além de relembrar quadros anteriores, o programa criou novos conteúdos, como por exemplo, o quadro voltado aos maiores de 60 anos, no qual serão mostrados exemplos de pessoas que perceberam que nunca é tarde para realizar aquilo que desejam.

O programa também ganha mais tempo no ar: das 7h45 (logo após a missa) até às 8h50. E no segundo bloco os devotos de Nossa Senhora serão convidados a rezarem o Terço para começarem o dia com mais ânimo e fé.

Fazem parte do desenho do programa assuntos ligados à Formação Espiritual; Entrevistas com temas do cotidiano e dicas práticas para a vivência do telespectador; Catequese para adultos e quadros como “Pela Casa da Mãe”, que mostra pontos de visitação do Santuário, e o “Boas Notícias”, que traz realizações boas e simples das pessoas.

TV Aparecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *