Ismael Carvalho

Blog de Notícias

Rede Aparecida de Rádio oferece mais jornalismo ao vivo

Com o objetivo de trazer mais informação, prezando pela qualidade e o imediatismo, o Departamento de Jornalismo da Rede Aparecida de Rádio volta com o jornalismo ao vivo nas manhãs de sábado, disponibilizando assim conteúdo inédito para as emissoras afiliadas.

A novidade é que a partir do dia 8 de fevereiro, o “Notícias em 30” – Primeira Edição – passa a ser transmitido ao vivo também aos sábados, das 7h às 7h30, substituindo o Resumo da Semana.

Já o Resumo da Semana ganha novo horário, complementando ainda mais a grade de programação, e passa a ser veiculado com transmissão inédita aos sábados das 17h30 às 18h.

O diretor geral da Rádio Aparecida, Pe. José Inácio de Medeiros, destaca a iniciativa dentro dos propósitos da emissora: “Nossa proposta é a de continuar com o jornalismo diário, levando aos ouvintes as principais informações do fim de semana e repercutindo de maneira analítica os assuntos de destaque. Esta é a missão e a tradição da Rádio Aparecida. Dessa forma, assim como nos dias de semana, o sábado também contará com conteúdo jornalístico de qualidade para a Rede Aparecida de Rádio, pois a vivência da cidadania é fato inerente no compromisso de nossa fé”.

Rede Aparecida de Rádio