Penúltimo show do Padre Fábio de Melo em Uberlândia

Uberlândia receberá o penúltimo show do padre Fábio de Melo, antes da pausa que ele anunciou em sua carreira musical a partir do fim deste ano. Na noite de 13 de dezembro o padre fará uma emocionante apresentação na arena Sabiazinho com o show “O Amor me elegeu”, e no dia seguinte ele se apresenta em Belo Horizonte encerrando este ciclo. O evento é uma promoção da Ícone Live Marketing e os ingressos, com valores a partir de R$75,00 já estão à venda na Livraria Nossa Senhora Aparecida e site megaueingressos.com.br.

Diferente de tudo que já apresentou, o “O Amor me elegeu” é muito mais intimista, mais orante, com belas canções para viver a misericórdia de Deus. São músicas para ajudar os corações que necessitam ouvir pela primeira vez e, também aqueles que estão esquecidos, que Deus nos ama, que Deus é amor, um amor que nos elege diariamente.

Em um espetáculo de pura beleza, o público experimentará a multiplicidade da arte de um artista que traz consigo, musicalidade nata. Sua sensibilidade artística, com visão
social e humana, vai da competência de um grande intérprete, capaz de emocionar, unindo técnica e dom, à consciência de composições próprias que transmitem mensagens significativas.

No ritmo do clima do fim de ano, a alegria e reunião familiar em torno da fé são resgatadas pelo padre Fábio de Melo nesse show emocionante. Serão revisitados importantes momentos da música religiosa e popular brasileira, levando ao palco o universo de mensagens de esperança, amor e fé, através das obras musicais, de sua própria autoria, e de outros compositores, poetas que cantam com amor e delicadeza a alma de fé do povo brasileiro.

Fonte: GA Comunicação
Foto: Alice Venturi/Padre Fábio de Melo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *