Clube FM de Brasília terá mais afiliadas em Minas

A futura Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília está com mais duas afiliadas confirmadas. As duas emissoras estão localizadas no interior de Minas Gerais, sendo que uma deixou recentemente a rede Transamérica Hits. A rede tem estreia prevista para o dia 18 de outubro, iniciando com oito afiliadas confirmadas.

As novas emissoras que passam a integrar a Rede Clube FM são as futuras Clube FM 107.5 de Medeiros e a Clube FM 90.9 de Conceição do Pará. Esta última não integrava a rede da Transamérica Hits e atualmente opera como Nova Serrana FM.

Ambas estreiam juntamente com outras emissoras que já estão confirmadas na rede. São mais seis rádios espalhadas pelo interior de São Paulo, Paraná e Rondônia, além de Minas Gerais. Há ainda outras rádios em negociação e que devem estrear posteriormente.

Vale ressaltar que os afiliados da Rede Clube FM terão à disposição toda a estrutura da emissora brasiliense, assim como seus projetos e marcas. Parcerias com artistas, departamento direcionado apenas para a rede, capacitação de equipes, orientação e manual de procedimentos, operação automatizada, entre outros pontos, estão entre as facilidades oferecidas aos afiliados.

Confira as emissoras que já estão confirmadas na Rede Clube FM:

Clube FM 91.5 de Santa Fé do Sul (SP)
Clube FM 99.3 de Palotina / Toledo (PR)
Clube FM 100.9 de Colorado do Oeste (RO)
Clube FM 99.7 de São Miguel do Guaporé (RO)
Clube FM 88.7 de São Francisco do Guaporé (RO)
Clube FM 91.9 de Buritis (MG)
Clube FM 107.5 de Medeiros (MG)
Clube FM 90.9 de Conceição do Pará (MG)

Fonte: Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *