Rede Play Hits com afiliada no Triângulo Mineiro

A Rede Play Hits, projeto de rede rádios que é controlada pela Agência RF, oficializou mais uma emissora. A futura Play Hits FM 102.1 de Uberaba terá uma intensa campanha de divulgação no Triângulo Mineiro, região do interior de Minas Gerais que abrange cidades importantes.

A futura Play Hits FM é uma concessão nova originada de Água Comprida, cidade que fica a cerca de 30 quilômetros de Uberaba. A rádio é um canal de classe C de operação e é a única rádio da cidade.

Uma forte campanha de outdoor será colocada na região para divulgar a chegada da emissora. Além do conteúdo que vai ao ar, a afiliada à rede também contará com conteúdo para redes sociais em postagens e vídeos com datas comemorativas, coberturas de eventos esportivos como por exemplo Torcida Brasil Tokyo.

Além do Triângulo Mineiro, a nova rede já inicia sua trajetória contando com uma afiliada no Nordeste brasileiro. A então Transamérica Hits FM 95.5 de Boquim, no Sergipe, é a primeira emissora a transmitir a grade de programação.

O projeto permite que os afiliados executem a marca Play Hits ou mantenham o seu nome original, ou seja, operando como uma rede de marca própria (semelhante ao que ocorre em redes nos Estados Unidos).

Fonte: Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *