Ismael Carvalho

Blog de Notícias

Banda B alcança recorde de audiência

A Rádio Banda B AM 550 FM 107.1 de Curitiba realizou entre os dias 16 e 20 deste mês cobertura especial durante a semana do título do Athletico na Copa do Brasil contra o Internacional. A emissora registrou recorde de acessos em suas plataformas, em especial no Portal Banda B, o qual obteve 300 mil acessos únicos na página do esporte.

Com equipe mobilizada em Curitiba e Porto Alegre, palco da final, o recorde de acessos se deu na quinta-feira (19), com matérias especiais do jogo ocorrido no dia anterior e da festa na Arena da Baixada. A página de esporte do Portal Banda B registrou 300 mil acessos únicos. Também foi destaque os índices expressivos de audiência na página do Esporte Banda B no Facebook, a qual registrou mais de 1 milhão de visualizações durante o vídeo com a chegada do Athletico no Beira-Rio.

O bom resultado também foi obtido no vídeo dos gols da vitória do Athletico por 2 a 1 sobre o Internacional. Com narração a cargo de Marcelo Ortiz, o vídeo passou das 400 mil visualizações na página do Esporte Banda B no Facebook.

A jornada esportiva contou ainda com os comentaristas Barcímio Sicupira e Milton Do Ó, os repórteres Monique Vilela, Felipe Dalke, Osmar Antônio, Anderson Luís e Bruno Abdala e os apresentadores Greyson Assunção e Paulo Sérgio. Já no Portal Banda B, os responsáveis pelo trabalho foram Pedro Melo, Guilherme Coimbra e Luiz Kozak.

A Rádio Band B completou em março 20 anos de atuação no mercado curitibano. A emissora figura entre uma das mais influentes do estado e a programação é voltada a informação e entretenimento, sendo que também atua em formato multiplataforma. O grupo conta ainda com o Portal Banda B. https://bandab.com.br

Fonte: Tudo Rádio / Portal Banda B