Massa FM já está no ar em São Paulo

A Massa FM 92.9 de São Paulo já está operando em São Paulo. A emissora do formato popular/sertanejo iniciou sua trajetória na capital paulista ao meio-dia, como é tradição nas inaugurações de afiliadas da rede. A Massa FM de São Paulo será a 36ª emissora a fazer parte da rede de rádios do Grupo Massa, que é hoje um dos maiores grupos de comunicação do Brasil. A Massa FM de São Paulo passa a liderar a rede a partir da meia-noite do dia 6 de outubro. A estreia da Massa FM em São Paulo foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

“Estrear uma emissora de rádio em uma das cidades mais importantes do mundo e maior mercado da América Latina, é um sonho sendo realizado. Eu comecei minha carreira na comunicação no rádio, amo o rádio. É um dos veículos mais importantes, que leva informação, leva alegria e acima de tudo, faz companhia para as pessoas em casa, no trânsito, ou onde elas estejam”, fala emocionado o empresário e apresentador, Carlos Massa, o Ratinho.

A Rede Massa FM, começou 2019 com 18 rádios afiliadas e assumiu o compromisso de fechar o ano com 40 emissoras. “Com São Paulo, a Massa FM passa a ser a quarta maior rede de rádios do país, com mais de 23 milhões de ouvintes. Começamos o ano com um projeto ousado de expansão, e esse projeto está perto de se concretizar com sucesso, vamos fechar 2019 com 40 emissoras de rádio, não é a toa que falamos que a Massa FM é a rádio que mais cresce no Brasil”, afirma Gabriel Massa, presidente do Grupo Massa.

No estado de São Paulo já são 6 afiliadas, além da capital, a programação da Massa FM já pode ser ouvida em Santos, São José do Rio Preto, São Sebastião, Jaú e Lucélia. “O sucesso da Massa FM se deve a três importantes fatores, o diferencial na programação, uma rádio dinâmica, inovadora e preocupada em agradar os ouvintes, a proximidade com o meio artístico, dando liberdade aos cantores que tem a Massa FM como uma parceira e a flexibilidade com o mercado publicitário, se moldando de acordo com as necessidades do cliente visando sempre os melhores resultados”, complementa o diretor executivo da Massa FM, Luiz Benite.

Fonte: Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *