Clock FM confirma data de estreia em Vitória

Já está definida data e horário para a estreia da Clock FM 105.7 no mercado da Grande Vitória. O mais novo projeto, direcionado ao formato adulto-contemporâneo, deverá entrar no ar no dia 1º de outubro às 10h57, horário que remete à frequência da estação.

A nova emissora será controlada pela Rede Super de Comunicação, que também é responsável pela FM Super FM 94.1 e 94.5 de Vitória. A programação da Clock FM contará com sucessos nacionais e internacionais, de perfil adulto-contemporâneo, focado no público 30+ AB.

Jornalismo/informação também fará parte do novo projeto, sendo que, de 15 em 15 minutos serão levados ao ar blocos noticiários.

Seguindo a tendência da era dos podcasts, a Clock FM não ficará de fora e apostará em geração de conteúdo para ser consumido de forma “on-demand”. Os materiais serão inseridos na grade e disponibilizados no aplicativo e no site da rádio.

O internauta que acessa a página da emissora confere uma contagem regressiva para a estreia da Clock FM, a qual poderá ser acompanhada ao vivo pelo site ou aplicativo. Já no dial local a FM 105.7 deve contar com cobertura de sinal em toda a Grande Vitória.

Fonte: Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *