Jovem Pan contrata o jornalista Samy Dana

O Grupo Jovem Pan, responsável pelo controle da Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, anunciou a contratação do jornalista Samy Dana. O profissional atuava no Grupo Globo desde 2013 e participava de diversos produtos e emissoras do grupo fazendo comentários econômicos.

Atuando pela Jovem Pan, o Samy Dana terá ações diversificadas. “Vai fazer previsão de jogos, educação financeira e participar como comentarista de alguns programas jornalísticos”, explicou Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, Tutinha ao blog TV e Famosos, do colunista Flávio Ricco.

Ainda segundo Tutinha, Samy Dana estará periodicamente no “Jornal da Manhã”, no “Morning Show”, no “Pânico” e nas transmissões de partidas de futebol, analisando as estatísticas do jogo. “A minha expectativa é mostrar o olhar de um economista para os assuntos mais variados, do esporte ao entretenimento, passando pela macro e pela microeconomia”, diz Dana

No Grupo Globo, o comentarista econômico fazia participações em diversos produtos, como o “Hora 1”, “SP1”, “Jornal da Globo” e “Esporte Espetacular”. “O jornalismo da TV Globo e Samy Dana encerraram seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do jornalista”, informou a emissora em nota à imprensa.

Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *