Cofundadora da Associação do Senhor Jesus deixa hospital

Irmã Luiza está de volta à Associação do Senhor Jesus depois de ter recebido alta do Hospital e Maternidade Galileo, em Valinhos (SP). A Cofundadora da Associação do Senhor Jesus (ASJ) foi submetida a uma cirurgia para colocação de um “cateter duplo J”, utilizado para desobstrução do rim.

Irmã Luiza retomou parcialmente suas atividades na Associação do Senhor Jesus. Já nesta quinta-feira, dia 29 de agosto, participará da Noite Carismática com o tema “Falamos não para agradar aos homens, mas a Deus” (1Ts 2, 4). O grupo de oração “Noite Carismática” é aberto ao público, e realizado nos estúdios da Rede Século 21, com transmissão ao vivo a partir das 19h30 pela TV, portal e facebook.

Na santa missa da manhã desta quarta-feira (28), na Associação do Senhor Jesus, Irmã Luiza disse que, mesmo no hospital, rezou por todos os colaboradores, sócios, funcionários e benfeitores da Associação do Senhor Jesus. “Rezava todos os dias. Oferecia não só oração, mas o sacrifício de estar lá [no hospital]”, afirmou.

Leia na íntegra a mensagem de Irmã Luiza:

“Rezava todos os dias. Eu lembrava muito daqui [da Associação]. Eu lembrava de todos da santa missa. Não fiquei nenhum dia sem receber Jesus [Eucarístico]. Oferecia não só oração, mas o sacrifício de estar lá [no hospital]. Nós sabemos que ficar no hospital não é fácil, mas Deus me deu muita força, muita graça, e jamais deixei de pedir pelo senhor Padre Eduardo, pela Associação, e por todos nossos funcionários, por todos que frequentam aqui a santa missa, e toda a Associação de Senhor Jesus, todos os sócios, todos os benfeitores, todas as pessoa que nos ajudam. Muito obrigada a todos”.

Irmã Luiza ficou internada por conta de um cálculo renal. Nos próximos dias será realizado o procedimento de retirada da pedra no rim. A data ainda não foi divulgada. Seguimos unidos em oração pela saúde da Irmã Luiza e por todos aqueles que passam por problemas de saúde.

Thiago Zanetti
Rede Século 21

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *