Clube FM de Brasília oficializa criação de rede

A Clube FM 105.5 de Brasília, emissora de formato popular/hits que lidera a audiência FM no Distrito Federal (Kantar Ibope Media), oficializou a criação de sua rede nacional, esta que terá operação e geração via-satélite. O projeto de rede da Clube FM já circulava nos bastidores, com a apresentação do formato à várias FMs de diferentes estados do país. Uma chamada será veiculada na emissora brasiliense para informar o mercado e a audiência sobre essa nova fase da Clube FM.

Segundo informações da própria emissora, o projeto de rede da Clube FM será iniciado em outubro deste ano e contará com geração de programação 24 horas, caso o afiliado opte por operar 100% em conjunto com a rádio brasiliense. Porém, várias faixas locais serão destinadas, sendo obrigatório apenas a operação em rede entre 08h00 e 10h00, 12h00 e 15h00 e 18h00 e 20h00.

Há todo um procedimento já detalhado para a operação da Clube FM como rede. Os afiliados terão a disposição toda a estrutura da emissora brasiliense, assim como seus projetos e marcas. Parcerias com artistas, departamento direcionado apenas para a rede, capacitação de equipes, orientação e manual de procedimentos, operação automatizada, entre outros pontos, estão entre as facilidades oferecidas aos afiliados.

Toda a área artística da Clube FM, além do trabalho nas áreas comerciais e técnicas, estão inseridos nessa proposta de rede. Os projetos especiais promocionais também são indicados para a rede, como as ações do ClubeMob (ônibus-estúdio), evento Boteco do Gusttavo Lima, Villa Mix, Caldas Country, entre outros.

Em contato com a redação do tudoradio.com, a Clube FM confirma que várias FMs se mostraram interessadas no projeto e as primeiras afiliadas deverão ser confirmadas nas próximas semanas, até o lançamento do projeto.

Expansão das redes

O ano de 2019 tem sido movimentado para as redes. São várias as expansões, em diferentes regiões e com marcas de formatos distintos. A entrada da Clube FM nesse processo insere mais um player reconhecido pelo mercado publicitário e que pode ampliar essa movimentação neste segundo semestre de 2019 e também em 2020.

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