Ismael Carvalho

Blog de Notícias

Carlos Andreazza deixa a Jovem Pan News

O jornalista Carlos Andreazza se despediu nesta terça-feira (6) da Jovem Pan FM 100.9 Jovem Pan News AM 620 de São Paulo. O apresentador faz parte da equipe que iniciou o programa 3 em 1 na programação da emissora, em setembro de 2016. O primeiro programa teve, além de Andreazza, Carlos Graieb e Vera Magalhães.

Andreazza se despediu da emissora no final do programa desta terça-feira. “Pessoal, chegou a hora de eu deixar a Jovem Pan. Ao longo do último final de semana, conversei com a direção da rádio, apresentei meu pedido e fui liberado. As razões são inteiramente pessoais. Hoje eu me despeço. Foi meu último 3 em 1”, publicou Andreazza em seu Twitter.

Além do programa, o comentarista possui uma coluna no jornal O Globo e é editor-executivo do Grupo Editorial Record. Na segunda-feira (5), um vídeo com duras críticas do comentarista ao governo Bolsonaro ganhou grande repercussão nas redes.

Recentemente, Marco Antonio Villa também deixou de participar do quadro da emissora. O historiador foi contratado pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo.

Tudo Rádio