Sede da Massa FM será no mesmo prédio que abriga Jovem Pan

O famoso Edifício Sir Winston Churchill, ou endereço Avenida Paulista, número 807, conhecido por ser a casa das rádios Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620, foi confirmado como endereço da Massa FM 92.9 em São Paulo. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, o contrato entre o condomínio e o Grupo Massa foi assinado na quinta-feira (1º) e, nos próximos dias, já serão iniciadas as obras para a montagem da Massa FM em São Paulo.

A Massa FM vai ocupar o 18º andar do edifício, ficando localizada entre o 14º andar da Jovem Pan FM (estúdio São Paulo) e os andares 20º e 24º (o primeiro abriga a parte de transmissão digital da Jovem Pan, cuja infraestrutura está em fase final de estruturação para o projeto PanFlix, com o andar mais alto sendos sede dos estúdios da Jovem Pan News e rede Jovem Pan FM).

Com data de estreia prevista para o dia 25 de setembro, a Massa FM terá as obras de sua estrutura iniciadas nos próximos dias. A assinatura do projeto de arquitetura dos estúdios e da sede é da empresa Criarqui – Criação e Arquitetura, do profissional Caio Garcia.

Em contato com o tudoradio.com, Luiz Benite (diretor executivo da Massa FM), contou que instalar a Massa FM na Avenida Paulista foi uma sugestão do Carlos Massa (Ratinho), proprietário da rádio. “Primeiramente o Ratinho sugeriu a Avenida Paulista. Por todas as razões óbvias que todos já conhecem, é um ponto alto de São Paulo, antena se encontra lá, é um roteiro obrigatório dos artistas nas rádios, do mercado publicitário paulista que é muito presente por lá, é o coração financeiro, etc”.

Benite destacou que foi complicado achar salas disponíveis para alugar na Avenida Paulista (principalmente um andar inteiro), mas surgiu a oportunidade no prédio que abriga a Jovem Pan. “O condomínio é um dos únicos da Paulista que funciona 24 horas e, o fato de contar com a Jovem Pan, é uma mão na roda, pois toda a estrutura do prédio já está preparada para receber uma emissora de rádio. Desde tecnicamente até as recepcionistas do prédio, acostumadas com fluxo de convidados e ouvintes”, diz Benite.

O profissional disse que houve um apoio de profissionais da Jovem Pan nessa escolha do local. “A Jovem Pan abriu suas portas e coração, nos fornecendo todas as informações sobre o prédio, inclusive as técnicas. Abriram a Jovem Pan totalmente a nós ajudando sem medir esforços. Especialmente ao Vlamir e toda equipe da Jovem Pan, do Tutinha, nosso muito obrigado. E também ao Godoy da 2G produtora sediada no mesmo prédio viabilizando muita coisa pra nós”, afirma Benite.

O Edifício Sir Winston Churchill também é endereço do projeto Melhor FM, de perfil popular/hits e esportes. A marca é liderada pela empresa 2G Conteúdo e conta com suas produções em várias emissoras do interior do país, além da Melhor FM 103.7 de Santos.

E, no topo do prédio, está a antena de transmissão da Jovem Pan FM de São Paulo, estrutura que está entre as maiores potências do FM na América Latina.

Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *