TV Aparecida exibe série “Santos entre nós”

A partir do dia 17 de agosto, a TV Aparecida inicia a exibição da série inédita Santos entre nós. Com produção norte-americana, Santos entre nós retrata as histórias e contribuições de oito santos e santas para o legado de fé e espiritualidade da Igreja Católica, ao longo do tempo.

E para conhecer melhor os pensamentos desses santos, entre eles, São João Maria Vianney, Santo Agostinho de Hipona, Santa Teresa D’Avila e Santa Catarina de Sena, a produção tem representação feita por atores e atrizes, em uma conversa direta com pessoas nos dias atuais, respondendo perguntas desse público.

Com uma abordagem mais atual e didática, a série propõe uma reflexão a partir dos ensinamentos que os santos deixaram em vida. Padre José Ulysses da Silva, missionário redentorista, contribui, antes de cada episódio, com uma abertura especial que explica um pouco sobre a vida e legado dos Santos.

Santos entre nós será exibida na TV aos sábados, às 19h, com reapresentação aos domingos, às 23h, até o mês de novembro.

TV Aparecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *