TV Aparecida exibe Prêmio de Comunicação da CNBB

A cerimônia de entrega do 52º Prêmio de Comunicação da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) vai ao ar na quarta-feira (31), às 20h, na TV Aparecida. O programa da premiação, que é dada a produções de diferentes mídias que destacam valores humanos e cristãos em suas obras, foi gravado em Goiânia, dentro da realização do 11º Mutirão Brasileiro da Comunicação.

A Rede Aparecida de Comunicação está representada entre os finalistas com duas produções da Rádio Aparecida, que concorre em duas categorias ao prêmio “Microfone de Prata”, para os trabalhos realizados por emissoras de rádio.

Para as classificações há um longo percurso, desde a inscrição dos trabalhos até a análise e indicação de três finalistas para cada uma das cinco categorias. Os trabalhos são selecionados por especialistas em comunicação de diferentes universidades brasileiras até o júri final – composto por bispos – que definem os vencedores.

Com a premiação, a CNBB conhece, analisa e enaltece trabalhos inspirados nos valores humanos e cristãos em diversas áreas da comunicação e da arte: Cinema (Prêmio Margarida de Prata), Rádio (Prêmio Microfone de Prata), Imprensa (Prêmio Dom Hélder Câmara), TV (Prêmio Clara de Assis) e Internet (Prêmio Dom Luciano Mendes de Almeida).

TV Aparecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *