Afiliada da Rede Mix FM já está no ar em Goiânia

A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo já conta com sua mais nova afiliada. Trata-se da Rádio Mix FM 95.7 de Goiânia. A programação da emissora goiana foi “engatada” à rede por volta do meio-dia desta segunda-feira (22), após várias semanas veiculando uma programação de expectativa.

O início das transmissões da Rádio Mix FM em Goiânia foi exatamente às 12h06 desta segunda-feira. A nova afiliada da Rede Mix FM é controlada pelo Grupo RCI, o mesmo que é responsável pela Positiva FM 98.9 (de formato popular/sertanejo) e pela NovaBrasil FM 92.1, ambas de Goiânia.

Inicialmente, a estação operava em 95.5 FM. Após um processo da Anatel, a estação iniciou sua operação em 95.7 e abrigou o projeto da rede Pai Eterno. Com torre em Abadia de Goiás, a 95.7 FM conta com sintonia local em Goiânia e região metropolitana.

Em entrevista ao tudoradio.com, o gerente da Rede Mix FM, Alexandre Amorim, disse que a área expansão da rede sempre foi considerada prioridade dentro do Grupo Mix. Ele afirmou que, hoje, a rede conta com 31 afiliados e que outras estão em tramitação de documentação para assinatura de contrato.

Uma das rádios que devem estrear na Rede Mix FM é a Rádio Mix FM 105.9 de Campina Grande. A futura afiliada deve iniciar sua programação nas próximas semanas.

Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *