A celebração de 20 anos da Rede Século 21

A Rede Século 21 comemorou nesta última quinta-feira (11), seu aniversário de 20 anos. A emissora foi fundada em 11 de julho de 1999, um sonho do Padre Eduardo Dougherty, sj que se tornou realidade. São duas décadas de evangelização, anunciando Jesus, salvando vidas, levando esperança, soluções, alegrias, fé, amor e a presença de Jesus a milhares de corações e lares brasileiros!

O dia foi repleto de atividades e contou com uma programação especial para quem acompanhou pela televisão e pela Internet, e também para aqueles que marcaram presença nas celebrações dos 20 anos, na sede da Rede Século 21.

Todos os programas da emissora foram feitos no Auditório Paulo Apóstolo, e contou com a presença de amigos telespectadores durante todo o dia. Fiéis, sócios, devotos, colaboradores e amigos da Rede Século 21 e Associação do Senhor Jesus, vindos de municípios paulistas e de vários estados brasileiros, marcaram presença para prestigiar a emissora e participar da programação festiva.

O ápice da festa foi a Noite Carismática, momento em que Padre Eduardo, Irmã Luiza, Padre Robson Antonio e apresentadores da Rede Século 21, diante do Santíssimo Sacramento, louvaram e agradeceram a Deus pelos 20 anos de história de evangelização da Rede Século 21.

Em seguida, foi realizada a corte do bolo de aniversário da emissora, que foi partido um grande bolo de 2 metros de comprimento e 72 centímetros de largura, representando os 20 anos da Rede Século 21. Estavam presentes os colaboradores da Associação do Senhor Jesus e Rede Século 21, diversos padres, apresentadores, sócios, amigos e fiéis.

Padre Eduardo Dorgherty, sj Fundador de Associação do Senhor Jesus e Idealizador de Rede Século 21, foi quem partiu o primeiro pedaço bolo na presença dos amigos sócios, telespectadores, voluntários, colaboradores e funcionários da emissora e o dedicou a Irmã Luiza, Cofundadora da Associação do Senhor Jesus.

Rede Século 21

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *