Aniversário de 20 anos da Rede Século 21

Dia 11 de julho, a emissora celebra duas décadas de evangelização e terá programação aberta ao público

A Rede Século 21 está em festa! Com estreia em 11 de julho de 1999, a Século 21 começou a transmitir informação, formação, educação e evangelização. Um sonho do Pe. Eduardo Dougherty, sj que se tornou realidade.

Iluminado pelo Espírito Santo, Pe. Eduardo trabalhou todos esses anos e se manteve firme para que a emissora crescesse e que os colaboradores fizessem parte dessa história de sucesso. “As novas tecnologias são para a maior Glória de Deus”, avalia o Fundador da Associação do Senhor Jesus e Idealizador da Rede Século 21. São duas décadas de evangelização, anunciando Jesus, salvando vidas, levando esperança, soluções, alegrias, fé, amor e a presença de Jesus a milhares de corações e lares brasileiros através da televisão.

Para comemorar essa data, no dia 11 de julho, haverá uma grande celebração na sede da Rede Século 21, em Valinhos (SP). Toda a programação será realizada no Auditório Paulo Apóstolo e será aberta ao público. No local há estacionamento gratuito.

A festividade terá início com a celebração da Santa Missa, às 7h45, e se estende pelo dia todo, com atrações especiais preparadas com muito carinho para o público. Todos os fiéis, sócios, devotos, amigos e colaboradores da Rede Século 21 estão convidados.

Às 21h, após a Noite Carismática, acontecerá a partilha do bolo de aniversário da Rede Século 21. Serão 20 bolos preparados pelos diversos departamentos que compõem a emissora e colaborados, amigos e sócios.

No portal da Rede Século 21, o www.rs21.com.br, estão disponíveis mensagens em vídeo enviadas por amigos e colaboradores da Rede Século 21, como Dom José Falcão, Dom Murilo Kriger, Padre Daniel Vitor, Thiago Brado, Suely Façanha, Adriana Arydes, o casal Ricardo e Eliana Sá e, também, uma entrevista exclusiva com a irmã Luiza sobre os desafios e alegrias destes 20 anos de história.

Fabiano Fachini
Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *