Marco Antonio Villa na Rádio Bandeirantes

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 confirmou no início da noite desta sexta-feira (5) a contratação de Marco Antonio Villa. O historiador e comunicador irá ao ar na emissora a partir do dia 15 desde mês, integrando a equipe do jornal Primeira Hora (das 07h00 às 08h00, de segunda a sexta-feira). Antes, Villa atuava pela Jovem Pan AM 620 FM 100.9, onde participou como comentarista do Jornal da Manhã e também de programas e coberturas especiais da emissora paulista.

Villa será mais um reforço significativo na equipe da Rádio Bandeirantes. Antes, a emissora passou a contar com a jornalista Thais Herédia, que integra desde março da bancada do Jornal Gente (que vai ao ar entre 08h00 e 10h00, de segunda à sábado).

O historiador foi anunciado como reforço da Rádio Bandeirantes durante a edição desta sexta-feira do programa “Bastidores do Poder”. Villa foi entrevistado pela bancada do programa, confirmando a acordo com a emissora jornalística do Band Rádios.

No final de junho, Marco Antonio Villa oficializou publicamente a sua saída da Jovem Pan. Em entrevista ao UOL, o historiador disse que não tinha mais condições de voltar a trabalhar na emissora, já que não tinha mais clima após tomar uma “quase punição” da rádio. Villa foi afastado por 30 dias após comentários considerados ofensivos que fez durante o programa Jornal da Manhã do dia 24 de maio.

Tudo Rádio

Um comentário em “Marco Antonio Villa na Rádio Bandeirantes

  • 8 de julho de 2019 em 20:46
    Permalink

    este fanático do MARCO ANTONIO VILLA, a RADIO BANDEIRANTES está perdendo um ouvinte, mas sou apenas um, pois já tinha outro fanático que é este CLAUDIO HUMBERTO, paciência.
    Infelizmente sensatez não é palavra do momento, e assim perde-se jornalista como REINALDO AZEVEDO, gostem ou não, discordo de algumas coisas que ele fala, mas é ponderado.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *