Copa América é destaque em rádios

A Copa América deste ano, que está sendo realizada no Brasil, vem registrando baixo adesão dos torcedores nos estádios durante os jogos. Com isso, a presença do Rádio nas transmissões dos jogos acaba levando a competição aos torcedores brasileiros em todas as regiões.

Nove rádios brasileiras adquiriram os direitos de transmissão do torneio. Apesar disso, sete rádios são líderes de rede que contam com abrangência em todo o Brasil. Destas, apenas a Rádio Jornal FM 90.3 AM 780 do Recife (que conta com emissoras próprias no estado) e Rádio Verdes Mares AM 810 de Fortaleza.Clique e acompanhe os jogos da Copa América. Escolha sua rádio preferida

Das redes nacionais, as transmissões estão sendo realizadas pela Jovem Pan News AM 620 e Transamérica FM 100.1 de São Paulo. Essas emissoras contam com uma rede abrangente em todo o Brasil. Além disso, a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM estão fazendo a transmissão simultânea, que conta também com a participação da Rádio Trânsito FM 92.1 de São Paulo. Após os jogos, a emissora volta com sua grade normal.

A capital paulista também conta com a transmissão das rádios do Sistema Globo de Rádio com a Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 e CBN FM 90.5. No Rio de Janeiro, a Rádio Globo FM 98.1 e a CBN FM 92.5 também transmitem a competição, assim como as afiliadas de suas redes.

Em Belo Horizonte, a Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 também está com os direitos de transmissão da competição, assim como a Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre.

Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *