NovaBrasil FM de volta à Goiânia

A rede liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo já tem data confirmada para retornar ao dial de Goiânia. Após um período de expectativa, a NovaBrasil FM 92.1 de Goiânia será engatada à rede na quarta-feira (12), às 18h, no programa Radar. A informação do início da programação de expectativa da emissora foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A NovaBrasil FM está veiculando uma programação de expectativa desde o final do mês passado. Vale ressaltar que a emissora é controlada pelo mesmo grupo que também é responsável pela Positiva FM 98.9 e pela futura Rádio Mix FM 95.7, todas de Goiânia.

A 92.1 FM é uma estação originada em Nova Veneza (GO). A emissora conta com cobertura de sinal local na Grande Goiânia. A frequência marca o retorno da NovaBrasil ao dial da capital goiana, que contou com a rede durante menos de um ano em 102.9 FM (de abril de 2018 a fevereiro de 2019).

A NovaBrasil FM, que tem sua programação voltada ao formato adulto-contemporâneo, está em processo de expansão. A rede teve inaugurações recentes de afiliadas em Aracaju e Teresina.

Na área promocional, a NovaBrasil FM de São Paulo continua promovendo o Campos Fest, festival de inverno que será realizado em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, nos dias 21 e 22 de junho, no Tênis Clube Campos do Jordão. A emissora é promotora exclusiva do evento.

Tudo Rádio

Um comentário em “NovaBrasil FM de volta à Goiânia

  • 16 de novembro de 2019 em 19:22
    Permalink

    Excelente emissora! So toca o melhor da musica nacional. Cobre Goiania e Anapolis e pega até em Pirenopolis.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *