Rádio Banda B tem recorde de audiência nas redes sociais

A Rádio Banda B FM 107.1 AM 550 de Curitiba registrou um recorde de audiência em suas redes sociais durante a cobertura das tempestades que atingiram a região metropolitana de Curitiba na manhã da última quinta-feira (30). Segundo o apurado, a live realizada durante o Jornal da Banda B 1ª edição no perfil oficial da rádio no Facebook chegou a 119 mil visualizações.

O Jornal da Banda B 1ª edição vai ao dar das 6h às 8h, de segunda à sexta. Na última quinta-feira, devido ao temporal que caiu sobre a região metropolitana de Curitiba, a equipe de reportagens da emissora nas ruas acompanhou a situação do trânsito, já que muitas árvores foram derrubadas pela cidade.

Com isso, o interesse do curitibano em saber sobre as condições de tráfego pela cidade, fez com que a live que é feita pelo jornal atingisse 119 mil visualizações, com pico de 131 mil até por volta das 14h. O programa é apresentado por Paulo Sérgio Debski, com a participação de Denise Melo, Antonio Nascimento, Djalma Malaquias e equipe de jornalistas que fica nas ruas de Curitiba.

A forte chuva que caiu em Curitiba registrou queda de granizo em vários pontos. O Corpo de Bombeiros atendeu a diversos pedidos nos municípios da Região Metropolitana. A maioria em relação a alagamentos, queda de árvores e telhados destruídos em razão das pedras de granizo.

O Jornal da Banda B 1ª edição é líder de audiência em Curitiba, com aproximadamente 38 mil ouvintes por minuto, juntando a audiência das transmissões em 107.1 FM e 550 AM, além das transmissões que são feitas pelas redes sociais.

Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *