Programa Pai Eterno de cara nova

Na próxima segunda-feira, 3, os devotos do Divino Pai Eterno vão poder acompanhar o novo formato do Programa Pai Eterno. De acordo com a roteirista de entretenimento da TV Pai Eterno, Patrícia Holanda, as novidades do programa têm o objetivo de estreitar laços com os devotos. “Nós queremos a participação dos devotos, conhecer seus testemunhos, rezar juntos e apresentar as curiosidades da devoção e da Igreja Católica”, explica.

Patrícia também destaca que o programa vai permitir que os milhares de devotos do Pai conheçam o trabalho da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), dos Missionários Redentoristas, das Obras Sociais Redentoristas e, é claro, da Romaria. “Na segunda-feira já vamos começar uma preparação para Festa da Romaria, sempre com muita oração e informações para os romeiros”, afirma.

Outra novidade do Programa Pai Eterno vai ser a bênção da água e a oração por um tema específico. Na segunda-feira as intenções vão ser voltadas para o trabalho e o desemprego. “Queremos que o programa seja um momento de fé, informação e encontro de amigos para que os devotos comecem o dia com muita alegria e confiança no Pai”, destaca.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h15. Exceto na quarta-feira, quando a TV Pai Eterno retransmite a Audiência Geral do Papa Francisco.

Novidades na Programação

Além do Programa Pai Eterno, a TV das bênçãos do Pai traz outras novidades na sua programação. Neste sábado, 1, às 10h, vai ao ar mais uma edição do Palavra do Pai. O momento de reflexão será conduzido pelo Pe. Robson de Oliveira, reitor do Santuário Basílica de Trindade e presidente-fundador da Afipe. O programa Romaria Sertaneja também volta a ter edições ao vivo a partir das 21h, também no sábado. “Os devotos que estiverem em Trindade (GO) e região podem acompanhar o Palavra do Pai e o Romaria Sertaneja no Cineteatro Afipe. A entrada é gratuita, mas sempre respeitando a lotação máxima permitida do recinto”, pontua Patrícia.

A partir de segunda-feira, às 17h45, os espectadores da TV Pai Eterno vão poder rezar juntos o Santo Terço. “A oração vai ser conduzida de uma maneira que os devotos do Pai e de Nossa Senhora possam se unir em uma corrente de fé pedindo pelas intenções de cada um. O Santo Terço também é um envio para a celebração da Santa Missa, que será transmitida direto da Igreja Matriz de Trindade, a partir das 19h”, finaliza.

TV Pai Eterno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *