CBN estreia conexão com GloboNews

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, estreou na segunda-feira (27) o quadro Conexão GloboNews CBN. O quadro é apresentado pelos jornalistas Mílton Jung (CBN) e José Roberto Burnier (GloboNews), que comentam as principais notícias do dia sempre às 6h25, de segunda a sexta.

Do estúdio do GloboNews em Ponto, José Roberto Burnier vai se conectar a Mílton Jung no estúdio do Jornal da CBN. Os dois apresentadores vão comentar, ao vivo, as notícias do dia. “Essa conexão tem tudo a ver. Somos duas mídias que têm como produto principal 24 horas de informação. Eu e o Mílton vamos destacar notícias com apuração exclusiva”, diz Burnier.

Para Jung, “a conexão fará com que o assinante acostumado com o jornalismo de qualidade da GloboNews, ao sair de casa, ir para o escritório, para a escola ou para qualquer outro compromisso, continue bem-informado e em sintonia com a Rádio CBN”.

No programa de estreia, os dois jornalistas conversaram sobre o ataque a um bar na Região Metropolitana do Rio e a briga de detentos com 15 mortos em Manaus, relacionando os dois casos à discussão sobre a tutela do Coaf e o combate ao crime organizado.

Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *