Ismael Carvalho

Blog de Notícias

Programa Claudete Troiano na TV Aparecida

“Sempre tive vontade de ter um programa na noite da TV brasileira, estou realizando um sonho”. Assim, Claudete Troiano resumiu sua expectativa para a estreia do Programa Claudete Troiano na TV Aparecida. Em coletiva de imprensa na última quarta-feira (15) na sede da emissora em Aparecida (SP), a apresentadora se mostrou muito animada com o novo desafio. “Amo fazer meu programa nas tardes diárias, mas acredito que meu caminho natural é na programação noturna”.

Com estreia marcada para o dia 28 de junho, às 20h, o Programa Claudete Troiano terá 10 episódios e será exibidos às sextas-feiras na TV Aparecida. “Nossa intenção é trazer histórias às noites de sexta-feira. Assuntos importantes, temas engraçados, exemplos de vida e boa música. Cada dia teremos um tema específico e receberemos convidados especiais para conversar”, explica Claudete.

“Eu e a Claudete já temos uma conexão muito boa do Santa Receita. Com ela, tenho a liberdade de ser eu mesmo e essa sinergia tem tudo para dar certo”, confia o chef. Já os músicos da Banda Palace – Cecília Militão, Thiago Reis e Tical – creem que a oportunidade agrega muito ao currículo da banda. “Essa oportunidade (estar na TV aberta com abrangência nacional) nos ajuda a chegar em lugares que jamais chegaríamos”, acredita o vocalista Thiago Reis.

A apresentadora do Santa Receita garante que está em constante renovação, mesmo após anos de televisão. “Desde pequena soube que eu queria trabalhar com televisão. Me considero sortuda por saber o que eu queria da vida. Essa paixão, de fazer o que amo, me motiva a procurar novos caminhos e me reinventar”.

O desafio de fazer um conteúdo para toda família anima Claudete. “Estamos focados na qualidade. Nosso intuito é fazer um programa para que toda a família possa assistir. Vamos ter bate-papo, desfile de moda, discussões sobre temas atuais com especialistas para facilitar a compreensão do público e muito mais.”, completa.

Padre William Betonio, diretor de produção da TV Aparecida, ressaltou a importância do novo projeto. “Estamos muito felizes em abrir essa porta para a Claudete Troiano. Ela é muito profissional e merece um espaço como esse. Essa parceria já dá certo com o Santa Receita e estamos otimistas”.

TV Aparecida