Inscrições abertas para Revelações Sertanejo

Com as inscrições abertas até o dia 5 de julho, o Revelações Sertanejo 2019 está cheio de novidades. Além da presença confirmada de Amanda Françozo como apresentadora, o reality vai trazer uma segunda chance aos participantes ao longo do programa. “Nesta segunda temporada, podemos destacar a repescagem. É uma oportunidade pra quem for desclassificado na Roda de Viola tentar continuar no reality”, conta o diretor do programa, Ronaldo Souza.

As novidades não param por aí. A produção preparou também uma fase de homenagens a grandes nomes do sertanejo que já se foram. Chamada de ‘Fase das Estrelas’, nesta etapa os candidatos devem cantar e representar grandes clássicos que marcaram época. É na “Fase das Estrelas” também que eles recebem um novo candidato. “Outra grande surpresa é o Revelações, A Batalha, uma disputa entre 12 candidatos que participaram da primeira edição e concorrem a uma vaga neste ano”, afirma Ronaldo. Os embates entre os concorrentes serão feitos no Aparecida Sertaneja, de Mariangela Zan.

Dividido em seis fases – audições, roda de viola, repescagem, fase das estrelas, semifinal e final -, o Revelações Sertanejo será exibido de setembro a dezembro, às 20h, na TV Aparecida. A grande final ocorre dia 6 de dezembro, ao vivo, e é aberto ao público.

Inscrições

Os candidatos poderão se inscrever entre até 5 de julho, pelo site www.a12.com/revelacoes. O vencedor ganhará, entre outros prêmios, a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa.

O programa

O Revelações Sertanejo, que fez grande sucesso em 2018, tem estreia marcada para 13 de setembro, com exibição todas as sextas-feiras, às 20h. E como “em time que está ganhando, não se mexe”, o júri será composto pelos mesmos nomes da edição anterior: o maestro Rodrigo Costa, a cantora e instrumentista Adriana Sanchez e a dupla Hugo & Tiago.

A edição 2019 do concurso musical vai buscar mais um grande talento sertanejo. Na temporada anterior, exibida de setembro a novembro de 2018, milhares de candidatos se inscreveram e, após a seleção e etapas classificatórias, quatro deles chegaram à final. O vitorioso foi o paraibano Vinícius Mendes.

TV Aparecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *