Extra FM inicia projeto esportivo

A Extra FM 103.9 de Belo Horizonte iniciou o seu projeto de transmissões esportivas em sua grade na capital mineira. A emissora do formato popular/hits vai acompanhar todos os jogos do Atlético Mineiro e do Cruzeiro em todas as competições que irão disputar este ano. A inclusão de transmissão esportiva na grade da emissora é uma novidade no dial mineiro.

A primeira transmissão da rádio ocorreu no último sábado na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro nos jogos entre Atlético x Avaí e Flamengo x Cruzeiro. O coordenador de esportes, Thiago Malta, disse ao tudoradio.com que a emissora espera fazer a diferença no rádio esportivo de Belo Horizonte.

Segundo Malta, a rádio vai apostar em uma equipe jovem e a participação de uma comentarista dando ênfase à participação da mulher no futebol. A equipe esportiva da Extra FM conta com a comentarista Amanda Cardoso.

Além das transmissões esportiva, a Extra FM estreou na segunda-feira (29), às 22h, o programa Extra em Campo. A atração leva aos ouvintes as principais informações dos times mineiros além da participação dos comentaristas.

Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *