Jovem Pan em alta no YouTube

A Jovem Pan FM 100.9 Jovem Pan News AM 620 registrou mais um número expressivo de visualizações em suas transmissões de partidas de futebol no seu perfil oficial no YouTube. Durante o jogo decisivo do Campeonato Paulista entre Corinthians e São Paulo neste domingo (21), a página da rádio registrou quase um milhão de visualizações, sendo que o recorde da emissora nesta modalidade de transmissão superou a marca de um milhão.

O jogo que consagrou o Corinthians como campeão da competição foi transmitido pela página Jovem Pan Sports, que já conta com um milhão inscritos. Durante a partida, o perfil alcançou a marca de 913.476 visualizações, marcando mais uma marca considerada para a página. A primeira partida da semifinal do torneio entre São Paulo e Palmeiras chegou a alcançar mais de um milhão de visualizações.

Vale ressaltar que a partida entre São Paulo e Palmeiras ocorreu em um sábado, sem a transmissão da TV aberta. Já o jogo final teve a transmissão da TV Globo e do SporTV. Com isso, o número de mais de 900 mil visualizações chama ainda mais a atenção do mercado.

A Jovem Pan está investindo cada vez nas transmissões multiplataformas. O tudoradio.com noticiou recentemente que o Grupo Jovem Pan participou de um evento na sede do Google, em Palo Alto, nos Estados Unidos, onde apresentou o case multiplataforma adotado pela emissora.

Além disso, o dono da Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, em entrevista ao site NaTelinha, anunciou a criação do aplicativo PanFlix. “No momento tenho trabalhado na transformação do rádio para o mundo digital. Em dois meses lançaremos a ‘Panflix’, um aplicativo que virá embarcado nas TVs Samsung, na Apple Rádio, Ipad, celular e no computador na versão 1.0. Na versão 2.0, em todas as TVs e com metadados, que vai fazer que cada usuário tenha sua própria home-page”, revelou o empresário de comunicação.

Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *