Positiva FM de Goiânia terá rede de FMs

A Positiva FM 98.9 de Goiânia, emissora de formato popular/sertanejo, passará por um processo de expansão de suas atividades a partir de abril. A novidade é relacionada à aquisição da rádio pelo Grupo RCI, este que ficará responsável pelas operações da FM goiana e das FMs que estavam atuando com a Rede Pai Eterno. Com isso, a Positiva FM passará por uma série de investimentos em Goiânia, além de embarcar uma rede interestadual com cobertura em São Paulo, Goiás e no Distrito Federal.

A partir de 01 de abril, próxima segunda-feira, a Positiva FM será a marca presente nas seguintes emissoras: 107.9 FM da região de São José do Rio Preto (SP), 105.3 FM de Guariba / Jaboticabal (SP), 103.7 FM de Pirapozinho / Presidente Prudente (SP), 96.3 FM de Sales Oliveira (entre Ribeirão Preto e Franca, no interior paulista) e 96.5 FM de Planaltina (interior goiano, com cobertura no Distrito Federal).

A Positiva FM entrará em formato de expectativa nessas praças já na segunda-feira, 01 de abril de 2019, até o seu conteúdo artístico ser adaptado para a atuação em rede. Essa operação deverá contar com grades locais e desenvolvidas para as praças. Já Goiânia seguirá com sua programação local, tendo como foco a disputa pela audiência na capital goiana (a Positiva FM está entre as maiores audiências da praça).

A Positiva FM de Goiânia contará com uma série de novidades, como investimentos técnicos, eventos e a modernização da marca para uma atuação multiplataforma. Os detalhes dessa nova fase da emissora, em Goiânia e como rede, serão divulgados ao mercado nacional nas próximas semanas.

Atualmente como Rede Pai Eterno, em parceria de conteúdo com a Rádio Difusora AM 640, a 95.5 FM terá uma nova programação a partir de segunda-feira, 01 de abril de 2019.

Neste primeiro momento a 95.5 FM entrará com uma programação musical de expectativa. O projeto definitivo ainda está em estudo e deverá ser divulgado nos próximos meses. O tudoradio.com acompanha.

Na última semana a Rádio Difusora emitiu um comunicado, onde confirma o encerramento da Rede Pai Eterno e de sua parceria com a 95.5 FM. A emissora de formato jornalístico e popular seguirá no ar em Goiânia na faixa AM.

Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *