Rádio Difusora de Goiânia só em AM

Por meio de um comunicado nas redes sociais, a direção da Rádio Difusora de Goiânia informou que a emissora vai transmitir sua programação em FM até o próximo domingo, 31 de março de 2019, mantendo apenas o tradicional AM. Segue a nota:

A Fundação Padre Pelágio informa que chega ao fim neste domingo, 31 de março, a parceria que possibilitou a transmissão da programação da Rádio Difusora Pai Eterno em FM para Goiânia, entorno do Distrito Federal, e outras cidades no interior do Estado de São Paulo. Agradecemos à Associação Filhos do Pai Eterno – AFIPE – a parceria evangelizadora ao longo dos últimos anos através da Rede Pai Eterno. Você, nosso ouvinte, continua acompanhando a programação da Rádio Difusora Pai Eterno a partir de 1 de abril através do AM 640 para a região metropolitana de Goiânia e em qualquer lugar do mundo em nosso novo site: difusorapaieterno.com.br, que estará disponível logo mais.

De acordo com o blog de Auvaro Maia, a FM 95.5 e a Rádio Positiva FM 98.9 pertencem ao padre Robson de Oliveira. As emissoras foram vendidas para viabilizar a compra da TV RCI que, desde 14 de fevereiro de 2019, passou a retransmitir a TV Pai Eterno em caráter experimental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *