Falece radialista sobrevivente da tragédia da Chapecoense

O jornalista e radialista Rafael Henzel, que ficou nacionalmente conhecido após sobreviver ao acidente aéreo da Chapecoense, faleceu na noite desta terça-feira (26). Segundo informações, Henzel sofreu um infarto enquanto jogava futebol. O radialista tinha 45 anos e atuava pela Oeste Capital FM 93.3 de Chapecó (oeste de Santa Catarina).

Segundo reportagem do UOL, o radialista costumava jogar bola às terças-feiras. Hoje, se sentiu mal e precisou ser socorrido. Ele foi levado de ambulância ao Hospital Regional de Chapecó, mas não resistiu.

Mais cedo, na manhã desta terça-feira, ele apresentou normalmente o seu programa pela Oeste Capital e estava escalado para narrar amanhã (27) a partida entre Chapecoense e Criciúma, válida pela Copa do Brasil.

Henzel foi um dos seis sobreviventes do voo LaMia, avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, onde iria enfrentar o Atlético Nacional pela final da Sul-Americana. O acidente aéreo foi no dia 28 de novembro de 2016, vitimando a delegação da equipe catarinense e profissionais de imprensa.

Desde então, Henzel passou a dar palestras sobre o assunto, além de participar de eventos relacionados à Chapecoense. Esteve presente na convenção Work Week da Jovem Pan, em maio de 2018. Na semana passada, segundo o UOL, o radialista estava na Europa em dois festivais de cinema, estes que apresentaram o filme “Nossa Chape”.

Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *