Rádio K voltará a operar em Goiânia

O dial de Goiânia continua agitado. A informação agora é sobre a volta da Rádio K ao dial da capital goiana. A emissora, que tem como responsável o atual senador Jorge Kajuru, operou AM 730 (atualmente opera como Rádio Sagres) a partir de 1997 e teve como idealizador o jornalista Juca Kfouri, amigo pessoal de Jorge Kajuru. A rádio vai operar em 106.1 FM, frequência que atualmente está fora do ar, mas é relacionada a Rádio Mania FM, isso segundo informações veiculadas por portais de notícia em diferentes áreas.

Segundo informações do blog do jornalista Auvaro Maia, a 106.1 FM operava como Mania FM e está fora do ar. A programação da futura Rádio K FM 106.1 de Goiânia deve contar com grade jornalística e esportiva. Kajuru também vai participar diariamente da programação da emissora com os comentários direto de Brasília.

Ainda de acordo com o jornalista Auvaro Maia, profissionais de várias rádios da capital goiana devem fazer parte da equipe da futura Rádio K. A emissora ainda não tem data confirmada para sua estreia, mas a informação é que o acordo já está firmado para a operação da rádio em 106.1 FM.

A capital goiana está com uma série de novidades para seus ouvintes. Na semana retrasada houve a estreia da 89 FM A Rádio Rock FM 102.9 de Goiânia (GO), a confirmação de expectativa da futura BandNews FM 90.7 (também na capital goiana).

A 89 A Rádio Rock FM 102.9 de Goiânia realizou um evento na capital goiana para marcar a estreia da rede. A afiliada da nova rede liderada pela 89 A Rádio Rock 89.1 de São Paulo começou suas transmissões no dia 11 e tem sua gestão artística e comercial feita a partir de São Paulo, mas sem transmissão via-satélite. A estreia foi acompanhada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Já a estreia da nova parceira da rede foi confirmada pelo Band Rádios, mas a BandNews FM Goiânia não tem data de inauguração definida. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, o prazo de inauguração da BandNews FM Goiânia depende de uma série de etapas técnicas que a FM local deverá cumprir, em trabalho conjunto com a cabeça de rede. Após a finalização dessas etapas, a BandNews FM deverá informar uma data de inauguração.

Tudo Rádio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *